domingo, 5 de junho de 2016

Thomson Cruises aumentando e modernizando sua frota!

Duas temporadas atrás o Brasil se despediu do querido Splendour of the Seas, que deu lugar ao Rhapsody of the Seas na anterior. Neste ano a Thomson Cruises recebeu o Splendour e o colocou em doca seca para passar por uma grande reforma - que gerou certa polêmica por causa da pintura do casco.
Representação artística do TUI Discovery
Inicialmente esse navio ia ser chamado de Thomson Discovery, mas, como parte do plano de mudanças que está acontecendo dentro da empresa, a Thomson anunciou que o navio irá ser renomeado para TUI Discovery. A adição à frota foi muito comemorada pela companhia, que conta apenas com navios antigos: Thomson Dream, Thomson Celebration, Thomson Spirit e Thomson Majesty. Além de mais novo, o Discovery irá ofertar uma quantidade muito maior de cabines com varanda para os passageiros e será o primeiro navio da frota a contar com sistema all-inclusive por padrão, a partir de 2017.
Poucos dias antes de receber o reformado TUI Discovery, a Thomson Cruises anunciou a compra do Legend of the Seas, único irmão realmente gêmeo do Splendour. A nova embarcação também passará por uma reforma e ingressará em 2017, com 22 anos de operação, na frota da Thomson como TUI Discovery 2.
Somado a esses dois novos navios, a companhia também receberá o Mein Schiff 1 e o Mein Schiff 2 em 2018 e 2019, respectivamente. Esses dois navios foram originalmente construídos para a Celebrity Cruises e hoje fazem parte da TUI Cruises, que atende principalmente ao público alemão.
Mein Schiff 1. Img: Wikimedia
A Thomson Cruises, que tem foco no mercado Britânico, marcou a viagem inaugural do TUI Discovery para 11 de Junho. O navio terá, ao longo da sua carreira com esse novo nome, Palma de Mallorca como seu porto base e visitará destinos incríveis do Mediterrâneo, Fiordes Noruegueses, Ártico e até alguns cruzeiros pelo Caribe partindo de Bridgetown, Barbados!
Com a compra desses quatro novos navios a empresa ficará com seis embarcações a partir de 2019, já que o Thomson Majesty e o Thomson Spirit irão deixar a frota no fim do próximo ano.

Copyrigh© all rights reserved. Imagens e Textos com direitos reservados. Rodrigo Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário