terça-feira, 20 de março de 2018

Quais as diferenças entre as opções de Experiências da MSC e as Tarifas da Costa?

Na hora de comprar o seu cruzeiro com a MSC ou a Costa você chegará em uma etapa da reserva que vai precisar escolher a sua Experiência ou Tarifa, respectivamente. Uma mesma categoria de cabine possui diferentes preços que entregam mais ou menos benefícios.
Entenda cada uma delas e escolha a melhor opção para você!

MSC
Experiência BELLA
Experiência FANTASTICA
Experiência WELLNESS
Experiência AUREA
Experiência YACHT CLUB

COSTA
Tarifa BASIC
Tarifa COMFORT
Tarifa DELUXE

Experiência BELLA (MSC) e Tarifa BASIC (COSTA)

Essas são as experiências/tarifas perfeitas para quem prefere economizar na hora de reservar o cruzeiro abrindo mão de alguns mimos e de escolher a localização da cabine, por exemplo.
Pagando os menores valores disponíveis você vai estar escolhendo apenas a categoria da sua cabine (Interna, Externa ou com Varanda) e a companhia vai te colocar na escolhida - se sobrar - ou em uma categoria superior - se a que você pagou tiver sido totalmente ocupada. A desvantagem disso é que não é possível escolher uma localização no meio do navio e nos decks mais baixos, por exemplo, onde balança menos. Os passageiros dessa tarifa ficam com uma cabine mais simples que sobrar dentro das que fazem parte daquela experiência.
Apesar disso, todo o entretenimento, buffet e restaurantes principais são inclusos no valor e também existe o acúmulo de pontos no Costa Club ou MSC Voyagers Club.

Experiência FANTASTICA (MSC)

Pagando um pouco mais por passageiro por noite você poderá passar para a experiência seguinte da MSC, a Fantastica. Nela é incluso o serviço de quarto 24 horas, podendo pedir seu café da manhã na cabine sem pagar nada mais por isso. O serviço está disponível na experiência Bella, porém é cobrada uma taxa. Os passageiros dessa experiência também têm 50% de desconto nas aulas do Fitness Center e de personal trainer e as crianças podem participar de aulas de culinária e idioma sem pagar por isso.
Além disso é possível escolher a cabine desejada e ter prioridade na confirmação do turno de jantar escolhido.

Experiência WELLNESS (MSC)

A Wellness foi criada pensando nos hóspedes adultos que gostam de cuidar da saúde. Ela inclui um check-up com a equipe médica, aulas de ginástica, kit com camisa, shorts, toalha e aparelho fitness, excursões exclusivas, aulas diárias de fitness, um energético por dia no minibar da cabine e água engarrafada grátis. Nos navios da classe Lirica, Seaside e Meraviglia os hóspedes podem jantar com horário livre, dentro do horário de funcionamento de cada restaurante.

Experiência AUREA (MSC)

Disponível a artir das cabines com varanda, a Aurea entrega as mesmas vantagens da Bella e Fantastica e ainda pacote de bebidas all-inclusive; embarque prioritário; coquetel de boas-vindas; jantar em uma área exclusiva do restaurante; pacote com massagem e livre acesso à área termal durante todo o cruzeiro; kit de produtos de beleza na cabine; roupão e pantufas; e acesso ao solarium exclusivo.

Tarifa COMFORT (COSTA)

A segunda tarifa da Costa inclui a opção de escolher entre as cabines standard (Classic) ou com posição privilegiada (Premium). Na primeira também será incluído o pacote de bebidas Pranzo & Cena (com uma seleção de vinhos, cervejas, sucos e refrigerantes ilimitadaos, servidos no copo durante todos os dias no almoço e jantar) e nas cabines Premium o pacote Brindiamo (inclui as bebidas no copo a qualquer hora do dia: cafés, cappuccinos, refrigerantes, cervejas, drinks populares e  uma  seleção de vinhos e licores). Os hóspedes dessa tarifa também ganham mais pontos no Costa Club.

Tarifa DELUXE (COSTA) 

A tarifa mais cara da Costa é para os hóspedes que querem se hospedar nas suítes. Elas são mais espaçosas, possuem um restaurante exclusivo, mordomo e permitem acesso ao spa durante um dia inteiro. Também está incluso o pacote ilimitado de bebidas Intenditore, com rótulos diferenciados de licores e espumantes, bebidas de até 9 dólares servidas no copo, bebidas do minibar e servidas na cabine.

Experiência YACHT CLUB (MSC)

Não disponível nos navios da classe Lirica (MSC Armonia, Sinfonia, Lirica e Opera) e Musica (MSC Musica, Orchestra, Poesia e Magnifica)

O Yacht Club é verdadeiramente uma experiência diferenciada. Eu já escrevi uma publicação mostrando quais são as vantagens desse Navio dentro de um navio. Em vez de fazer uma breve descrição aqui é melhor mostrar logo tudo, né? Então clique aqui para ler!

Copyrigh© all rights reserved. Imagens e Textos com direitos reservados. Rodrigo Guerra. 

Um comentário: