quinta-feira, 16 de junho de 2016

Costa substitui Mediterranea por Fascinosa em Santos

Depois de anunciar o Costa neoRiviera para a próxima temporada e substituí-lo pelo Costa Mediterranea, a Costa confirmou novas mudanças. Mais uma vez as reservas para cruzeiros no Brasil tinham sumido no site da companhia e voltaram agora com o Costa Fascinosa embarcando em Santos.
A empresa confirmou que os roteiros feitos por ele serão exatamente os mesmos programados para o Costa Mediterranea e que todos os passageiros que já fizeram as suas reservas serão realocados no novo navio em uma cabine de mesma categoria.
O Costa Fascinosa, já conhecido dos brasileiros, é o segundo mais novo da companhia e apenas menor que o Costa Diadema. Por ser maior que o anteriormente previsto para o mercado nacional, mais cabines estarão disponíveis para reserva na próxima temporada.
Todos os roteiros (que, mais uma vez, não sofreram alterações) podem ser vistos e as reservas realizadas no site oficial da Costa Cruzeiros: www.costacruzeiros.com
.
Copyrigh© all rights reserved. Imagens e Textos com direitos reservados. Rodrigo Guerra.

2 comentários:

  1. Gosto do Fascinosa, mas estava animado com o Mediterranea, a Costa esta precisando de novidades nos mares brasileiros. Mais uma vez ele e o Pacifica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas pelo menos a Costa aumentou a quantidade de leitos, algo bom em um momento que só vemos reduções!

      Excluir