quarta-feira, 6 de julho de 2016

Seven Seas Explorer entregue à Regent Cruises

Esse navio chega com a missão nada fácil de tomar o lugar do Europa 2 como o navio mais luxuoso do mundo!


O Seven Seas Explorer, navio que promete ser o mais luxuoso dos sete mares, foi entregue pelo estaleiro italiano Fincantieri no começo deste mês. O navio, de 55.200 toneladas, tem tamanho médio mas capacidade de navio pequeno, apenas 750 passageiros, garantindo muito espaço a bordo e um excelente atendimento, prestado por mais de 500 tripulantes.
A bordo do navio, uma suíte chama atenção pelo seu tamanho, luxo e preço. A Suíte Regent  mede 360 metros quadrados e oferece, entre outras coisas, sala, jardim, mini SPA, carro particular, guia de excursão, mordomo, itens de banho da Hermès e L'Occitane e canapés servidos todos os dias. Para se hospedar na cabine mais luxuosa da história da navegação é preciso desembolsar 4.700 dólares por pessoa por dia! As três imagens ao lado são representações artísticas da suíte.
A embarcação terá ainda vários restaurantes de alto padrão, SPA de dois andares com piscina de borda infinita e um centro com aulas de culinária.
A viagem inaugural do Seven Seas Explorer parte dia 20 de julho do porto de Monte Carlo, com todas as suas cabines já vendidas, e realizará cruzeiros com duração de 14 dias e passagem por vários portos europeus. Todas as cabines do navio têm varanda e a menor de todas, a Suíte Varanda, mede 28 metros quadrados, um tamanho excelente para as cabines mais simples.
O Explorer mede 223 metros de comprimento e tem um navio gêmeo já encomendado pela Regent Cruises pelo valor de 468 milhões de dólares e entrega prevista para 2020. Resta agora saber se ele conseguirá realmente tirar o troféu da Hapag-Lloyd como proprietária do navio mais luxuoso do mundo. O navio Europa teve para si o título de mais luxuoso por vários anos, até a própria companhia alemã lançar o Europa 2, referência no segmento de cruzeiros de luxo.

Copyrigh© all rights reserved. Imagens e Textos com direitos reservados. Rodrigo Guerra.
Imagens: Regent Cruises

Nenhum comentário:

Postar um comentário